Frases y pensamientos :  QUEM? QUANDO VENS!
Depois de muito pensar e ponderar resolvi ir em frente, aceitar este presente que pouco a pouco está a tirar o lugar a todas as tristes recordações que viviam no meu pensamento. sei que estão lá mas não as sinto.O receio da idade,das pequenas rugas,do corpo não ser jovem, já não me impedem de querer viver. Se o meu interior desesperado por não o deixar fluir,demonstrar o quanto posso dar felicidade a outrem,libertei-o e dei-lhe asas para seguir em frente e mostrar que tem capacidade talvez mais que os mais novos para sentir e dar amor pleno a quem amar. Muitos anos de clausura na concha do que é para os outros, não ter direitos pela idade,a ser feliz isso acabou agora, vou ao encontro de sensações, que só tenho quando estou na concha.
Mas o alguem a que quero dar tudo o que tenho de mim terá que ser coração aberto e que me ame de verdade, quanto desejo reprimido,quantos beijos por dar,quantas lágrimas choradas na solidão das noites infindáveis, do fechar janelas para o dia não entrar,não valia a pena nada esperava,seria igual a ontem por sentir que o mundo lá fora,o nascer do sol,seria noite. Agora quero acordar com o sol a acariciar-me,a sentir que num qualquer lugar estás tu.Tu quem? Quando vens? Quando posso mostrar que sei amar que te darei o melhor de mim,sem medo,sem receio sem limite.
Ás vezes penso que não vou fazer nada pois gostaria que tivesse sido há muito tempo atrás,sinto-me um pouco inibida, natural,vinte anos ou mais talvez a vida toda letárgicos,sem sentir um afago,uma caricia sem beijar com ternura,é muito tempo.Mas como lutadora que sempre fui vou conseguir. Tenho que o fazer tenho necessidade,ESTOU VIVA! Aos mais novos só dou um conselho, tentem ser sinceros e pensem que os sentimentos que hoje sentem amanhã serão desilusões e momentos sem sentido. A ternura é de todos e para todos mas na idade que para vocês está interdita é onde tudo é pleno e sincero.mais tarde saberei se consegui,por agora tenho que esperar por ti.Quem? Quando vens?
Poeta

0 puntos
0 0 0