DEIXA O TEU CORAÇÂO GUIAR-TE

Fecha  8-7-2010 12:20:14 Tema:  Frases y Pensamientos

Como brota a nascente, sem ajuda, que se transforma em rio,assim foi a nossa amizade,sem saber como começou,de onde veio,o que nos deu tanta empatia,assim se tornou num rio imenso,que por artes mágicas evita o mar.
Será eterna. Serpenteará através de serras,vales,punjante,cheia de vida,mas tambem sem saber como,a amizade modificou-se,agora é amor,imenso,calmo,sereno,com aceitação dos defeitos de cada um,sem recriminações.De quando em vez sinto duvidas,incertezas,pena de não poder estar contigo sempre,mas a vida é diferente dos sentimentos,tem um caminho programado,e vamos sempre sem o querer andando por ele e deixamos de fazer o que o coração nos pede. Vamos-nos enganando com pequenos momentos da imensidão que é uma vida.
Pena não te poder ter em pleno,sentir a tua presença,passar as minhas mãos nos teus braços,juntar as mãos e apertá-las. embora feliz por me quereres,falta tanta coisa!
No refugio do meu quarto,no embalar da minha musica suave e triste,imagino-te junto de mim,os teus lábios beijando-me o pescoço,o meu voltar para ti a minha cara para te beijar,sinto tanto a tua falta!
Gostava que tu não podesses estar longe de mim,que fosse tão grande a saudade,que te obriga-se a vir para junto de mim.E no nosso rio sem fim tivessêmos tempo para vivermos o nosso amor.
Sei que é o ultimo que vou ter e tu jamais terás outro igual. Vem,fica, amama-me de verdade, mas juntos,a olharmo-nos, a sentirmo-nos,sem ser em pensamento.
Vamos mergulhar nas àguas do nosso rio,vamos viver esta dádiva dos Ceus,vamos sem olhar para trás. Desejo que tenhas a coragem de romper com amarras,de te deixares levar somente pelo teu coração. Eu farei o mesmo,só espero por ti.
Do amor não só fica a saudade. Fica tudo,sentimos sem termos o ser amado todas as emoções e é para toda a vida.Não me recordes,sente-me,eu quero o mesmo.
8 de julho de 2010 Carminha


Documento disponible en LatinoPoemas
https://www.latinopoemas.com

La dirección de este documento es:
https://www.latinopoemas.com/modules/mynews/article.php?storyid=361