A MENTIRA DA PALAVRA - HAJA RESPEITO

Fecha  6-11-2016 21:19:16 Tema:  Poemas
Tal como a serpente, esguia, metódica, planeadora, esta mulher usa a mentira como forma de viver a sua viuvez!
Pior, lança maldições sobre a sua própria família, sobre aqueles que têm o seu próprio sangue. Capaz de andar em bruxarias e outras coisas afins.
Os resultados, infelizmente, estão à vista: uma doença grave, imprevista, indesejável, atacou-«nos». E quando escrevo «nos» é porque o sofrimento estende-se aos que me são próximos: mulher e filha.
HAJA RESPEITO! Pelo menos, já que demonstrou há muito que não tem o mínimo de sentimentos.
Tudo o resto que anda para aqui a escrever é MENTIRA. Mas não será por mim que o público desta página terá «canal». E muito havia a escrever.
TENHA VERGONHA! Respeite a sua filha, pelo menos, na hora da doença.
Já sabemos que a única coisa que lhe interessa é o pote de ouro.
Quando a sua filha informou-a da doença que a atingiu a única coisa que veio à cabeça daquela «mãe» e viuva foi perguntar se ela precisava de dinheiro. Grande besta! Ela queria era amor, conforto, preocupação de mãe! Coisa que um coração petrificado como o seu, já não sabe o que é!
E não quero escrever mais. Por respeito ao meu falecido sogro, à minha mulher e à minha filha. Todos a vivermos um pesadelo cuja única responsável é esta senhora que vive a mentira da palavra, sem qualquer respeito. E que jeito lhe dava se a sua filha não existisse ou desaparecesse. Mas nós não vamos deixar que isso aconteça. Nós aqueles que a amamos. O que não é seguramente o seu caso.


Documento disponible en LatinoPoemas
https://www.latinopoemas.com

La dirección de este documento es:
https://www.latinopoemas.com/modules/mynews/article.php?storyid=23405